• R.B.

"De longe a guerra parece fácil"

Artigo publicado por nosso CEO, Rodrigo Bitar, em 2019, ao completar 21 anos nos ramos de Seguros e Benefícios de Planos de Saúde.

"Neste ano completo 21 anos no ramo de Seguros e Benefícios, sempre voltado para o setor comercial e de relacionamento com clientes (pós-venda). Iniciei aos 17 com meu pai e hoje, aos 38, penso que encontrei o meu caminho.

"De longe a guerra parece fácil"

Aprendi esta frase com meu pai, meu professor e eterno inspirador. Trata-se de um ditado árabe, muito utilizado na terra da minha família libanesa.


Nós da Wedoseg, ainda não vencemos a guerra, e nem pretendemos vencê-la agora, mas já descobrimos como não perdê-la. Nossa ideia que virou startup em meados de 2017, se capacitou, amadureceu e solidificou.


Desde que a Wedoseg foi criada (janeiro de 2017), trabalhamos para tornar nossas vidas mais simples, eficientes e livres de estresse. Queremos viver em um mundo onde a tecnologia e a VENDA estejam perfeitamente conectadas, resultando em uma experiência única.


Por isso, trabalhamos todos os dias para estar no topo do mercado de aplicativos de vendas. Você perceberá mudanças instantâneas em suas vendas com nossa variedade de recursos super fáceis de usar. É verdade, pode acreditar.


Nossa bandeira é o profissional VENDEDOR, CORRETOR, ANGARIADOR, seja de seguros, benefícios de planos de saúde, imóveis, consórcios etc. Seja varejo ou serviços. A missão da Wedoseg é fazer com que essa profissão continue viva e que a tecnologia do hoje se adapte aos profissionais e que as pessoas não percam o contato humano com o vendedor.


Mas por que esse contato não pode ser mais rápido, mais seguro, mais fácil e sem segredo? Conheça a Wedoseg!

Rodrigo Bitar (CEO)"



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo